Pages

terça-feira, 31 de maio de 2011

Fuja dos Rótulos

Com certeza você já foi chamado(a) de algo que não gostou nem um pouco (muitas vezes algo humilhante e constrangedor), ou você já tratou alguém assim. Na maioria das vezes isso acontece sem que nem mesmo se conheça a pessoa. Como pode falar que uma pessoa é chata, metida, arrogante, gay, etc. sem nem falar ou conhecê-la um pouco.
Eu mesma já fui tratada assim e por pessoas que nem mesmo sabia meu nome e nem me conheciam, eu também já fiz isso com outras pessoas e na maioria me arrependo.
Mas muitas vezes passa de um apelido – que é usado as vezes – e passa a ser um “rótulo”, e ai todos te chamam de algo que você não é.
Muitas pessoas rotulam outras usando um critério de avaliação não muito adequado. E ISS gera preconceito, e pior, as vezes gera ate bullying. Quando não seguimos determinados padrões impostos pelos outros, vem o “rótulo”.
Não entre nessa, e se já entrou tente mudar, não só para o bem das pessoas ao seu redor, mas para seu próprio bem, assim você será uma pessoa melhor e terá mais amigos. Conheça a pessoa antes de falar algo sobre ela, talvez assim você acabe encontrando o amor da sua vida.
Não julgue uma pessoa por sua cor, religião, porte físico ou escolha sexual (entre outras coisas), isso tudo é algo pessoal, e não precisa de criticas e pré-julgamentos.


By: Drê




Sugestões, perguntas ou dicas mande um email para nós

Estamos aguardando seu contato!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário